sábado, 9 de julho de 2011

CONSELHO TUTELAR DE LAGOA NOVA: ITINERANTE

De nada adianta ocupar um cargo tão importante - embora haja aqueles que não reconhecem essa importância - como o de conselheiro tutelar e ficar sentado esperando o tempo passar. Para haver mudanças, faz-se necessário o empenho de todos.
Ciente disso, embora não seja atribuição desse órgão elaborar projetos, o Conselho Tutelar de Lagoa Nova sai na frente mais uma vez e lança o PROJETO ESCOPO.

Esse projeto visa beneficiar crianças e adolescentes de nosso município com atividades esportivas e aulas de reforço escolar.

Como é do conhecimento de todos, o Conselho Tutelar de Lagoa Nova é um dos únicos na região em que a maioria de seus membros membros são alunos universitários. RONY (Letras UFRN); MAGNO VERÌSSIMO (Biologia UFRN); ROSÁLIA SANTOS (Filosofia CEESTNE);

Iremos utilizar esse ponto positivo e os conhecimentos desses conselheiros em prol de nossas crianças e adolescentes. Esperamos assim contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade e quem sabe motivar o restante da população a enfrentar conosco essa batalha.

Nossa primeira meta é conseguir livros para montarmos na sede do Conselho tutelar uma minibiblioteca. Portanto, DOE UM LIVRO.

PONTOS DE COLETA: escolas municipais, rádio serrana FM, Assistência Social, Casa da Famílias, Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário