segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CONSELHO TUTELAR NA RUA

No último dia 6 de Agosto (sábado), o Conselho Tutelar (CT) de Lagoa Nova realizou a primeira palestra do projeto (CONSELHO TUTELAR NA RUA), idealizado e organizado pelos conselheiros tutelares da gestão 2011-2013. Esse projeto visa realizar palestras mensais em várias ruas de nosso município e nas comunidades rurais. O bairro Jesus Menino foi o escolhido para receber a abertura do projeto. As imagens falam por si só. Foi sucesso total. Contamos com a participação de aproximadamente 300 pessoas. Na oportunidade, foram sorteados vários brindes e cestas básicas, além da distribuição depresentes para as crianças.
Esse projeto tem total apoio do PREFEITO ERIVAM COSTA, VEREADOR MANOEL FRADE E JOÃO MARIA ASSUNÇÃO que prestigiaram todo o evento. Na ocasião, o prefeito Erivan demonstrou o apoio que tem direcionado ao conselho tutelar.
Durante a palestra foram discutidas as atribuições do Conselho Tutelar, assim como todos os trabalhos desenvolvidos por esse importante órgão nos últimos meses. Também foi apresentado à população, outra grande iniciativa do CT que é o PROJETO ESCOPO. O evento foi um sucesso. Logo, logo estaremos presentes no Distrito de Manoel Domingos fazendo essa mobilização. OBSERVEM AS FOTOS.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário