sábado, 13 de agosto de 2011

LEIA O TEXTO ATÉ O FINAL E, DE PREFERÊNCIA, ATENCIOSAMENTE.

Mais uma vez o prefeito Erivan demonstra toda preocupação que tem com o bem estar da população lagoanovense. Reconhecendo o papel do Conselho Tutelar e a importante função desempenhada por esse órgão junto ao povo de nossa cidade, o prefeito Erivan renovou todo o material de expediente do Conselho Tutelar e adquiriu novos equipamentos tecnológicos para garantir o funcionamento satisfatório do CT e contribuir com o grande trabalho desenvolvido pela gestão 2011-2013. Cabe ao Conselho Tutelar parabenizar o poder público local pela iniciativa. O CT agora dispõe de um computador moderno, com impressora multifuncional, telefone e, em breve, segundo o prefeito Erivan, será instalada internet. Tudo para facilitar o trabalho dos Conselheiros tutelares de nossa cidade e enriquecer essa gestão que vem mudando a imagem que havia sido criado em relação ao CT aqui em nossa cidade. Infelizmente, muita gente ainda não entendeu a importância desse órgão e, por falta de conhecimento, tenta atrapalhar o desenvolvimento de um trabalho que por estar sendo tão bem desenvolvido, deveria ter mais apoio. O trabalho desenvolvido por essa gestão é digno de aplausos até dos mais críticos - saliento que nem sempre ser crítico é sinônimo de ter conhecimento. Às vezes é puro egoísmo ou inveja - (LOGICAMENTE, NÃO É ÉTICO CITAR NOMES, EMBORA ESSAS PESSOAS MEREÇAM ENGOLIR SUAS CRÍTICAS INESCRUPULOSAS). Mas já dizia um grande sábio: A melhor resposta dada aos ignorantes é o silêncio! NO CASO DO CT, ESTÁ SENDO O TRABALHO. SERÁ QUE OS CRÍTICOS NÃO SABEM ACESSAR A INTERNET? OU REALMENTE SÃO ALIENADOS?

UMA DAS COISAS QUE APRENDI É QUE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. PRÓXIMO ANO HAVERÁ CAMPANHA POLÍTICA PARA PREFEITO E VEREADORES EM LAGOA NOVA. PARA QUEM NÃO SABE, OS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO ESCOLHIDOS POR MEIO DO VOTO DO POVO. E ESSES CONSELHEIROS QUE AÍ ESTÃO TÊM CONSEGUIDO CONQUISTAR O POVO. É COM ISSO QUE ELES DEVEM SE PREOCUPAR. NÃO COM FULANO OU SICRANO QUE VIVE NO MUNDO DA LUA E NÃO SABE O QUE O POVO PENSA. AH! DEVE SER PORQUE NÃO TEM CONTATO COM O POVO OU ENTÃO SUA POPULARIDADE É BAIXA DEMAIS.

DEIXO UM CONSELHO PARA ESSAS PESSOAS: Se você não consegue vencer com o talento, procure vencer com o esforço. É melhor que ficar tentando derrubar os outros, pois os da terra podem aceitar as injustiças, mas o lá do céu dificilmente permitirá que essas injustiças afetem as pessoas de bom coração que buscam vencer por meio do talento e do esforço. Além da dignidade que é dádiva de poucos. PENSEM NISSO: O SOL BRILHA PARA TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário